Nosso plano de negócios é a saúde da sua empresa.
Com nossa assessoria sua empresa sempre vai mais longe.
Temos profissionais capacitados prestando serviços de qualidade.
Uma solução para gerenciar seus documentos, permitindo o intercâmbio eletrônico de documentos de forma simples e eficaz.
Faça uma cotação e solicite seu certificado digital pessoa física ou jurídica por videoconferência
Em um ambiente altamente competitivo, a gestão eficiente e a visibilidade digital são cruciais para qualquer negócio, e isso inclui a contabilidade.
A prática contábil vai além do cálculo de impostos e das finanças. Nesse sentido, ela exige um marketing bem estruturado para atrair novos clientes e consolidar a autoridade da marca.
Para te ajudar em mais uma questão do Simples Nacional, hoje a equipe do Jornal Contábil retirou algumas informações do artigo da é-Simples Auditoria Eletrônica, empresa especialista no Simples Nacional e vamos te ajudar a entender mais sobre Marketing Digital na Contabilidade e entender como podemos ajudar nossos clientes optantes por esse regime!
O artigo da é-Simples Auditoria Eletrônica diz:
De acordo com o Blog da é-Simples Auditoria: “Marketing contábil é o uso de estratégias para promover os serviços de um escritório de contabilidade e fortalecer sua marca.
O objetivo é tornar o escritório conhecido e valorizado pelo público-alvo ideal, que realmente precisa desses serviços.
Assim, ao direcionar estrategicamente os recursos de marketing, torna-se possível maximizar a eficiência das ações.
Isso, por sua vez, não apenas aumenta significativamente a probabilidade de conquistar novos clientes, mas também contribui para manter a fidelidade daqueles já existentes.”
8 profissões promissoras do marketing digital
De acordo com o Blog da é-Simples Auditoria:
Segundo a é-Simples: “Entre os principais impostos que afetam os serviços e operações de marketing digital, destaca-se, por conseguinte, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Este imposto é particularmente relevante para empresas que vendem softwares, aplicativos e outros produtos digitais, além disso, suas alíquotas e formas de recolhimento são determinadas pelas legislações estaduais.
Além do ICMS, outro imposto relevante no setor é, igualmente, o ISS (Imposto Sobre Serviços), que, por isso, afeta diretamente os serviços de marketing digital, como consultoria, gestão de campanhas publicitárias online e desenvolvimento de conteúdo digital.”
Voltar para a listagem de notícias